Maison Dallan

Empresa 100% brasileira, que incentiva a mão de obra local, feita à mão por pequenas produtoras.

São Paulo - SP 

CNPJ 25.243.183/0001-05

   Site Seguro

Site seguro blindado contra clonagem de cartão e roubo de informações (SSL 256-bit).

         Fale Conosco

Segunda à Sexta-feira 

Das 9 às 18hrs

Telefone: (11) 2501-1847

Email: contato@maisondallan.com.br

Copyright © 2018 MAISON DALLAN | Todos os direitos reservados

0
logo.png

Tabela de Medidas

Prazos e Frete

Todos os produtos são enviados através dos Correios na modalidades PAC sem custo algum para o comprador (frete grátis). Caso queira que sua compra seja enviada na modalidade SEDEX entre em contato pelo e-mail contato@maisondallan.com.br (será cobrada uma taxa de envio).

 

Prazo de Entrega

 

Os prazos de entrega passam a contar a partir do primeiro dia útil após a data da postagem e variam conforme a região e modalidade escolhida: 

- PAC (2-7 dias úteis) com entregas realizadas de segunda a sexta-feira; 

- SEDEX (1-3 dias) com entregas realizadas de segunda à sábado. 

Prazo de Postagem

 

Após efetuada a compra no site, seu produto será postado em até 4 dias úteis após a confirmação do pagamentoApós a postagem, você receberá por e-mail uma mensagem com o código de rastreio para acompanhar a situação da entrega do seu pedido que poderá ser acessado no site dos Correios.

Trocas e Devoluções

A  Maison Dallan  deseja proporcionar a melhor experiência de compra às suas clientes oferecendo produtos de alta qualidade. Mantendo o compromisso com a sua satisfação, nossa politica de troca e devolução é baseada no Código de Defesa do Consumidor.

 

Para solicitar a troca, você deve entrar em contato através do e-mail contato@maisondallan.com.br, informando seu nome, número de pedido, itens a serem trocados e motivo da troca.

 

1. Motivos que podem levar a troca ou devolução

1.1 Arrependimento da compra

Comprou e não gostou ou mudou de ideia. Você tem 7 dias corridos à partir da entrega do produto para entrar em contato conosco e solicitar a troca ou devolução. IMPORTANTE: o produto deve estar em perfeito estado de conservação.

 

1.2 Produto com defeito

Recebeu um produto com defeito de fabricação? Você tem 7 dias corridos à partir da entrega do produto para entrar em contato conosco e solicitar a troca ou devolução. Não serão aceitas devoluções de produtos com defeitos causados por mau uso ou uso indevido.

 

1.3 Avaria de produto ou embalagem e erro na entrega

Caso perceba avaria ou violação na embalagem no momento da entrega, recuse o recebimento e informe nossa central de atendimento. Se você percebeu após a entrega uma avaria ou produto em desacordo com o pedido, entre imediatamente em contato com nossa central de atendimento. Não ultrapasse o prazo máximo de 7 dias corridos após a entrega para entrar em contato.

 

2. Condições de troca ou devolução

Para que a troca ou devolução seja possível, o produto deve estar sem uso (ex.: ajuste de alças, fivelas, bojos, costuras etc), em sua embalagem original, acompanhado de todas as etiquetas. A troca ou devolução será efetivada após a análise do produto por nosso Controle de Qualidade. O prazo para análise é de 5 dias úteis após a chegada do produto em nosso Ponto de Distribuição. Caso seja constatado algum desacordo com as condições previamente estabelecidas o produto será devolvido ao remetente.

 

3. Procedimento para devolução

A devolução de seu produto será através de postagem. O envio deverá ser na modalidade PAC dos Correios e pago no ato. Uma foto do comprovante deve ser enviado por e-mail e o comprovante original deve ser mantido pelo comprador ao longo de todo o processo de troca/devolução. Assim que o produto tiver chegado ao nosso Ponto de Distribuição, você será informado(a) por e-mail. É importante lembrar que a liberação do vale trocas ou a devolução do valor pago será realizado após retorno do produto ao nosso Ponto de Distribuição e aprovação de nosso Controle de Qualidade.